terça-feira, 16 de setembro de 2008

a ave magoada

"(...)

Qualquer coisa
pergunta-me qualquer coisa
uma tolice
um mistério indecifrável
simplesmente
para que eu saiba
que queres ainda saber
para que mesmo sem te responder
saibas o que te quero dizer"

Pergunta-me_Mia Couto




P.S.: pela necessidade íntima de me saber presente n'algum canto da sua memória que tão pouco faz questão. com sutileza eu queria, sabe? - e quem não quer, se no fundo é só esse o sentido dos encontros? mas, eu sei. eu sei que a gente também já conversou mil vezes disso ao invés de descobrir um planeta, por exemplo... e você não entendeu na-da!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei...linda.

Juliana Peixoto disse...

Mocinha estou encantada... Que o Universo a ilumine e proteja... Luz em seus caminhos sempre!!!

...